RSS
A falsidade tem uma infinidade de combinações, mas a verdade só tem um modo de ser.
                                                                                 (Jean-Jacques Rousseau) 

Perdão





Um monstro do passado. A melhor forma de enfrentar um inimigo é perdoá-lo.
Mas não e bem perdoar é sim compreender. Ao compreendê-lo, você o perdoa. Se o perdoar ele morre dentro de você e renasce de outra forma. Caso contrario, seu inimigo dormirá com você.

“A água nunca discute com seus obstáculos, mais os contorna.”     

Coisas Boas ou Ruins?






Quando você que determina o que é bom e o que é ruim. Você se torna o juiz. E, para tornar as coisas ainda mais confusas, aquilo que você determina que seja bom acaba mudando com o tempo e as circunstâncias. O pior é que há bilhões de pessoas assim, cada um determinando o que é bom e o que é ruim. Assim, quando o seu bom e o seu ruim se chocam com os do vizinho, seguem-se brigas, discussões e até guerras. 




                   “Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecimento para o desconhecido.”         
“Você não pode produzir confiança, assim como não pode fazer humildade. Ela existe ou não. A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. E como não sabe que eu o amo não pode confiar em mim.”



Mentiras



As mentiras são os lugares mais fáceis de para onde os sobreviventes correm. Elas dão um sentimento de segurança, um lugar onde você só precisa contar consigo mesmo. Mas é um lugar escuro!


As mentiras são uma pequena fortaleza onde você pode se sentir seguro e poderoso. Dentro de sua pequena fortaleza de mentiras você tenta governar sua vida e manipular os outros. Mas a fortaleza precisa de muros, por isso você constrói alguns. Os muros são as justificativas para as mentiras. Como se estivesse fazendo isso para proteger alguém que você ama ou para impedir que essa pessoa sinta dor. Qualquer coisa que funcione para você se sinta bem com as mentiras.    



fãn?


Não temos de nos preocupar em "Viver longos ano", mais em vivelos satisfatoriamente, porque viver longo tempo depende somente do destino!

inicio

Minha primeira postagem!